PABX
Virtual

 

Contamos com especialistas nas principais
soluções existentes no mercado, permitindo
a criação de soluções completamente
flexíveis contando com a integração em
qualquer software existente no mercado.


Desenvolvemos projetos para rede de
Telefonia e Comunicação, fazendo
com que o atendimento telefônico de
sua empresa seja eficiente, prático
e de total qualidade.





PABX Virtual


Contamos com especialistas nas principais soluções existentes no mercado, permitindo a criação de soluções completamente flexíveis contando com a integração em qualquer software existente no mercado.


Desenvolvemos projetos para rede de Telefonia e Comunicação, fazendo com que o atendimento telefônico de sua empresa seja eficiente, prático e de total qualidade.





F.A.Q.



1O PABX Virtual é para o consumidor final?
Não, trata-se de um serviço exclusivo para provedores de voz ou de internet , para oferecer aos seus clientes.
2Preciso de Hardware específico?
Necessário um servidor dedicado para o software, podendo ser também virtualizado.
Requisitos de Hardware:
– 4 core’s de processamento
– 8 GB de RAM
– 2 TB de disco (em raid)
– Servidor/Storage para Backup das gravações

Capacidade de 300 chamadas simultâneas, para o perfil de público-alvo representa cerca de 3 mil ramais (10% de utilização efetiva)
3Esse sistema faz gravação de chamadas?
Sim, faz. As chamadas ficam gravadas no servidor e podem ser movidas para o storage de forma automática
4É possivel gerar relatório de chamadas por usuário.
Sim é possível.
5Como é feito o pagamento deste serviço?
O serviço é pago uma taxa de instalação e então mensalidade baseado na quantidade de ramais.



F.A.Q.



1O PABX Virtual é para o consumidor final?
Não trata-se de um serviço exclusivo para provedores de internet, para oferecer aos seus clientes.
2Preciso de Hardware específico?
Sim precisa.
Requisitos de Hardware:
– 4 core’s de processamento
– 8 GB de RAM
– 2 TB de disco (em raid)
– Servidor/Storage para Backup das gravações

Capacidade de 300 chamadas simultâneas, para o perfil de público-alvo representa cerca de 3 mil ramais (10% de utilização efetiva)
3Esse sistema faz gravação de chamadas?
Sim, faz. As chamadas ficam gravadas na nuvem e disponíveis para download.
4É possivel gerar relatório de chamadas por usuário.
Sim é possível.
5Como é feito o pagamento deste serviço?
O servidor paga uma licença de uso para o software mais uma mensalidade.