Desenvolvimento
de Software

 

A BRDSoft atua com o desenvolvimento de integrações e ferramentas para as mais diversas áreas, permitindo a criação de soluções para auxiliar no crescimento do seu negócio, dentre as soluções temos um foco especial em soluções de voz baseadas em software livre.


Possuimos um time parceiros no Brasil e India possibilitando o desenvolvimento de diversas soluções em paralelo e alto nível de qualidade.

Respeito por nossos clientes e suas necessidades, isso faz da BRDSoft um divisor de águas quanto a seus concorrentes, nós não desenvolvemos apenas soluções, nós desenvolvemos soluções de valor agregado que garante para nossos clientes uma melhor prestação de seus serviços e continuidade para seu negócio.





Desenvolvimento
de Software


A BRDSoft atua com o desenvolvimento de integrações e ferramentas para as mais diversas áreas, permitindo a criação de soluções para auxiliar no crescimento do seu negócio, dentre as soluções temos um foco especial em soluções de voz baseadas em software livre.


Possuimos um time parceiros no Brasil e India possibilitando o desenvolvimento de diversas soluções em paralelo e alto nível de qualidade.

Respeito por nossos clientes e suas necessidades, isso faz da BRDSoft um divisor de águas quanto a seus concorrentes, nós não desenvolvemos apenas soluções, nós desenvolvemos soluções de valor agregado que garante para nossos clientes uma melhor prestação de seus serviços e continuidade para seu negócio.




Áreas de
Atuação

1Soluções para as áreas
  • Callcenter/Atendimento
  • Operadoras de Telefonia
  • Soluções de PABX
  • Servidores de Hospedagem
2Soluções já desenvolvidas para clientes
  • Tarifador para Callcenter
  • SIPProxy para Callcenter
  • PABX Virtual
  • PABX para Interfonia de condominios
  • Gerenciamento Radius
  • Integrações WHMCS
  • Módulos de provisionamento WHMCS
  • PABX Asterisk Customizado
  • Automação de gerenciamento de Servidores
  • Software para Retorno de chamadas perdidas (Asterisk)
  • Software para análise de fila de Atendimento (Asterisk)
  • MicroCRM para callcenter (integrado com Telefonia)



Nossos
Diferenciais




 

Especialistas e desenvolvedores


 

Suporte 24h para emergências


 

Comunicação ágil e eficiente




Nossos
Diferenciais